Música

A final nacional do Red Bull 3Style, um dos maiores campeonatos mundiais de DJs, ocorre na sexta-feira, dia 03 de novembro, no tradicional clube Paradis, em Curitiba. Durante a noite, seis DJs brasileiros finalistas vão mostrar o seu talento nas pick-ups em busca de uma vaga na final mundial, que ocorre no ano que vem, em Cracóvia, na Polônia.

O júri é composto por DJs legendários e veteranos campeões do Red Bull 3Style, como o japonês Shintaro (vencedor em 2013), o chileno Byte (coroado em 2015) e Nedu Lopes, que já foi tricampeão brasileiro. Os três jurados também selecionaram os disc-jóqueis que disputam o título de melhor DJ do país na capital do Paraná.

Na competição Brasil estão: o curitibano DJ Morenno, Marquinhos Espinosa (de Campo Grande-MS), Cinara (de São Paulo-SP), Guto Loreiro (de Corumbá-MT) e os DJs Tucho e Nino (RJ)


Em 2016, quem representou o Brasil na final mundial foi o DJ A, brasiliense que incendiou o Rio de Janeiro e levou o troféu nacional para casa. Já em 2014 e 2015, a paulistana Cinara Martins, que compete este ano novamente, foi a nossa representante brasuca em duas etapas mundiais do Red Bull 3Style.

DJ A, o vencedor da final Brasil de 2016: 



DJ Cinara, representante do Brasil em 2014 e 2015:

SERVIÇO:

Quando: 03 de Novembro, sexta-feira, das 22h às 5h
Onde: Paradis - R. Paula Gomes, 306, São Francisco, Curitiba - PR. Tel.: (41) 3156-3955
Ingressos: R$ 30 na porta (não haverá venda antecipada)
Capacidade: 290 pessoas
Classificação: Proibido para menores de 18 anos
Acesso a deficientes, área de fumantes.