Brazil in the UK

 

Em meio ao processo de produção do segundo disco de estúdio, previsto para chegar ainda este ano, a rapper Karol Conká desembarcou mais uma vez na Europa onde realiza, de 19 de maio a 11 de junho, turnê de despedida do disco Batuk Freak. A estreia aconteceu na quinta-feira, dia 19, no London Fields Brewery, em Londres. E a Eleven esteve lá!

Quem abriu a noite foi o DJ Lewis Robinson do selo Mais um Discos, seguido do competente DJ El Peche de São Paulo que acendeu a plateia com seu tropical bass, preparando a chegada da "Rainha do Hip Hop Brasileiro".

Karol Conka e Dj Hadji no palco do London Fields Brewery

Acompanhada no palco apenas pelo DJ da sua banda, que também assumiu os backing vocals, Karol matou a saudade dos fãs brasileiros que moram na capital britânica, em uma noite em clima de festa entre amigos.

Além de relembrar os maiores sucessos da carreira como o reggae "Sandália" e os singles "Tombei" e "É O Poder", cantados em coro, ela dançou, se divertiu e convidou fãs ao palco, que se esbaldaram com a simpatia da curitibana.

Entre uma ou outra frase dita com erros no inglês, Conká tirava sarro de si mesma: "'I'm learning english, ok? When I come back I will be better", prometeu melhorar, em tom de brincadeira e o público aplaudia.

Depois de ensaiar uma coreografia escrachada com duas fãs no palco, dublando "Work" de Rihanna, já no Bis, a rapper homenageou a cantora e compositora inglesa de soul, Amy Winehouse, com uma versão em inglês macarrônico de "Back to Black". Alguns nativos da língua presentes no local se entreolhavam. Mas a magia de Karol para fazer a plateia sorrir e dançar estava feita. Depois do show ela recebeu amigos e fãs para tirar fotos e selfies.

E sobre o próximo álbum anunciado? Ela mesma responde: "E o disco Karol?? Relaxa que to terminando”.

A Tour Europeia 2016 conta com nove shows no total e depois da Inglaterra segue para Suíça, França e Alemanha.